Um proprietário de terras na Alemanha abafou os rumores de que os agroglifos (crop circles) que apareceram em sua plantação não passam de algo feito por um grupo de estudantes querendo se divertir.
Milhares de turista têm ido até o local para ver os desenhos no campo de trigo do fazendeiro Chrisoph Huttner, em Weilheim.
O agroglifo foi descoberto por um balonista na semana passada e as notícias da descoberta rapidamente se alastraram pela Internet.
Huttner disse para a agência de notícias DPA que não foi ele que criou os círculos, mas sugeriu que foi o trabalho de estudantes que estavam de férias próximos ao local.
O círculo tem 75 metros de diâmetro e contém um padrão complexo. Milhares de visitantes apareceram para cantar, dançar e até mesmo ‘balançar pêndulos” dentro da gigantesca imagem.
Huttner diz ainda não ter certeza se vai deixar o agroglifo no campo, ou destruí-lo.
Veja mais imagens:
Bom, se foi criado por estudantes de férias no local, são estudantes especializados em criação de crop circles...
E você, o que acha, ETs ou estudantes?
Fonte: Ovni Hoje
Jamais humanos comuns, mesmo os gênios, com 10% de seu potencial cerebral conseguiriam desenvolver um símbolo tão complexo com tamanha precisão matemática como esse. Sem falar no tamanho. Digamos que conseguissem, mas o número de trabalhadores envolvidos e o tempo gasto seriam grandes, sem dizer que tvz a perfeição não seria a mesma. (Minha opinião)
ResponderExcluirDigo o mesmo, caro amigo!
Excluir