Se você está guardando para você mesmo aquele vídeo ou aquela foto que mostra incontestavelmente que há alienígenas aqui na Terra, esta é a sua oportunidade de fazer uma “graninha”.
Um produtor de cinema está oferecendo, novamente, US$ 100.000,00 (algo como R$ 300.000,00) para quem apresentar provas concretas de atividade alienígena em nosso planeta.
A oferta foi feita na semana passada por James Fox, diretor do documentário “Out of the Blue” (algo que pode ser traduzido como “Saiu do Nada” [do azul do céu]), e sua sequência, “I Know What I Saw” (Sei o que vi). O diretor fez a oferta quando se encontrava na Austrália dando palestras e entrevistando testemunhas do incidente do OVNI de Westfall, que ocorreu na cidade de Melbourne em 1966.
O evento do OVNI de Westfall contou com mais de 200 testemunhas, entre alunos e professores, que viram o objeto em forma de disco pousando, e logo após decolando.
James Fox estipulou as condições para o recebimento da recompensa:
"Isso teria que ser combinado com uma evidência bastante substancial. Se houvesse uma fotografia do objeto no chão, uma fotografia do objeto no ar, se houvesse um documento do governo, irrefutável, confirmando isso, isso certamente seria considerado algo que era de boa fé".
Ele vai mais além, atiçando os funcionários governamentais e militares:
"E estamos encorajando quaisquer funcionários militares ou governamentais que possuam alguns desses materiais, com uma quantia bastante grande de dinheiro – US $ 100.000 e possivelmente mais – se eles estiverem dispostos a avançar".
Fox diz que o prêmio será pago a qualquer um, não apenas funcionários militares ou governamentais.
Esta oferta já foi feita antes aos funcionários militares e governamentais, em 2013, numa conferência sobre OVNIs, mas o resultado foi decepcionante. É por isso que ele agora está oferecendo a recompensa ao público em geral.
Ele espera que o interesse seja alto por causa das recentes eleições presidenciais dos EUA, quando John Podesta, diretor de campanha de Hillary Clinton e ex-chefe da equipe da Casa Branca, falou sobre a divulgação de arquivos OVNI secretos ao público.
Fox não revelou se Podesta será envolvido na avaliação das provas apresentadas, mas diz ter falado com ele (uma entrevista que aparecerá em seu próximo filme):
"Ele disse que o fenômeno não pode ser explicado … (não) todo ele. Que isso merece uma investigação mais aprofundada e que outras pessoas deveriam levá-lo mais a sério".
Fox ainda disse:
"… há provas, seja radar ou algumas fotografias de trem de pouso, esse tipo de coisa, que nunca viram a luz do dia. Estamos falando com um cavalheiro agora, não posso dizer nenhum nome, mas, aparentemente, havia alguém que tirou uma fotografia de algo muito parecido com isso, um ou dois dias antes do pouso, então vamos nos encontrar com ele “.
Bem pessoal, aqui está sua chance de ganhar um bom dinheiro, isto é, se você tem provas conclusivas da visitação alienígena à Terra.
Fonte: OvniHoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar