O Ovni gigante da argentina se comparado com um jato jumbo comercial. |
Foi na Argentina onde ocorreu este fenômeno, um dos mais raros dos últimos anos relativos à aparição de OVNIs gigantes. Neste caso, o objeto voador não identificado tinha o formato de um charuto. Foram muitos os testemunhos deste incidente e coincidiu com um apagão elétrico em toda a região. Pelo que se pode registrar com as entrevistas, o tamanho do objeto era de 200 a 300 metros de comprimento e o avistamento chamou a atenção pelo número de pessoas que relataram ter visto o objeto.
O objeto apareceu sobre a pequena cidade de Joaquín González, que tem um população de 20 mil pessoas. Os habitantes da cidade dizem que aquela não foi primeira vez que viram OVNIs na região e definem estes ocorridos como algo bastante regular. O clima naquele dia era bastante normal; fazia muito calor e a maioria das pessoas estavam fora tomando algo fresco, ou sorvete, quando viram algo de grandes dimensões passar voando por sobre a cidade, com luzes intermitentes e uma luz estática vermelha.
Quase todos os habitante viram o objeto. Contam as testemunhas que se ele ia na direção de El Tunal e que logo desapareceu de vista.
Algo mais peculiar ocorreu minutos mais tarde. Ocorreu um apagão elétrico em toda a região, não somente na cidade, que somente foi reestabelecido no dia seguinte. Segundo a empresa de eletricidade local, o apagão ocorreu devido a um problema com o gerador em El Tunal. Mas não só ocorreu um problema com a energia, mas também as linhas telefônicas sofreram danos e ficaram sem funcionar por algumas horas.
O que mais se destacou foi a força da luz que o objeto emitia, a qual podia iluminar região a quilômetros de distância, com muita facilidade, bem como a velocidade com que o objeto desapareceu.
Mais impressionante ainda é que em 2009 os argentinos ainda não conheciam a máquina fotográfica. Por isso ninguém tirou uma foto.
Fonte: ovnihoje.com
Em 2009 os argentinos não conheciam a máquina fotográfica ???? Para com isso!!!!
ResponderExcluirEm 2009 os argentinos não conheciam a máquina fotográfica ???? Para com isso!!!!
ResponderExcluir