Um novo e controverso livro está dando o que falar no âmbito da ovniologia e, como já se pode imaginar, no âmbito religioso também.
O livro, de autoria de Cris Putnam e Thomas Horn, e diz que o recém eleito Papa Francisco, breve discutirá sobre os desafios únicos que o mundo deve encarar.
Baseados nas Profecias de São Malaquias, os autores corretamente predisseram em seu último livro intitulado Petrus Romanus: The Final Pope is Here (‘Petrus Romanus: O Último Papa Está Aqui’), que o Papa Bento XVI iria pedir demissão, ao invés de morrer no cargo. Leia o post sobre a profecia de São Malaquias clicando AQUI.
De acordo com Putnam e Horn, Francisco é o último Papa, ‘Petrus Romanus‘, o qual irá guiar seu rebanho até os dias finais da Igreja Católica, como profetizado por São Malaquias.
Mas os autores vão mais além em seu novo livro intitulado Exo-Vaticana: eles predizem que o Papa Francisco logo irá anunciar a existência de vida extraterrestre, e que dela virá um salvador alienígena, o qual revigorará os ensinamentos Cristãos. O que reforça ainda mais a teoria de que Jesus Cristo seria um extraterrestre. Você pode ler o post sobre esse assunto clicando AQUI.
Os autores alegam ter documentado as pesquisas e as evidências que dão suporte às suas surpreendentes declarações, as quais foram baseadas em entrevistas com catedráticos católicos e cientistas que estavam dispostos a discutir a Profecia dos Papas e a possibilidade de vida extraterrestre.
Entre os pesquisadores católicos entrevistados está o Dr. Guy Consolmagno, um jesuíta astrônomo do Vaticano, o qual gerou muito interesse da imprensa em 2010, devido ao seu ponto de vista a respeito da vida extraterrestre. Ele declarou: “Qualquer entidade - independentemente de quantos tentáculos tenha – possui uma alma“. Quando perguntado se ele batizaria uma alienígena, Consolmagno respondeu: “Somente se eles pedirem“.
Entre várias outras coisas Putnam e Horn também alegam que os astrônomos do Vaticano já encontraram evidência de vida extraterrestre muito próxima da Terra. Os autores dizem que o telescópio do Vaticano localizado no Observatório do Monte Graham, no estado do Arizona, EUA, tem estado rastreando algo que ainda será anunciado ao mundo. Eles mencionam a declaração do Padre Malachi Martin, outro jesuíta, que de forma crítica disse em entrevista no programa de rádio estadunidense Coast to Coast AM em 1997:
“Devido à mentalidade… entre aqueles que estão nos… níveis mais altos da administração do Vaticano e da geopolítica, sabem… o que está acontecendo no espaço, e o que está se aproximando de nós, poderia ser de grande importância nos próximos cinco anos, dez anos“.Sobre a pergunta do que realmente está sendo rastreado, Putnam e Horn alegam que “as pessoas familiarizadas com Malachi acreditam que ele possa ter estado se referindo à visitação, em um futuro próximo, de uma inteligência alienígena“.
Obviamente, com uma proposta tão controversa como essa, o novo livro já está na lista de best sellers da Amazon antes mesmo de seu lançamento em 15 de abril.
E aí, você acha que o Papa Francisco realmente irá anunciar a existência de vida extraterrestre? Comente!!
Não esqueça de deixar o seu twitter no final do seu comentário para concorrer à um twitter com 1000 seguidores.
Espero que a existência de Vida Extraterrestre seja revelada o mais rápido possível, isso vai fazer os religiosos pararem de se achar o centro do universo.
ResponderExcluirEle vai anunciar uma coisa que quase todo mundo sabe ..
ResponderExcluir@luancrvasco_
Quase todo mundo, mais grande parte da maioria é carente de informação, e esse novo papa tem a missão de preparar as pessoas que acham que a terra é o centro do universo o que nunca foi.
ResponderExcluirOs alienígenas são os Deuses da antiguidade mal compreendidos pela alta tecnologia.
Nunca devemos ridicularizar sem pesquisar.
ResponderExcluirRidicularizar é o que os meios de comunicação fazem e muito bem, mais já estão com os dias contados.